Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

DICAS PARA NOVOS JOGADORES E TALVES EXPERIENTES !

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fernandez~

Administradores
Administradores
Umas dicas para novos jogadores

MOVIMENTAÇÃO
-Um jogo como PB isso é crucial, procure sempre ficar em movimento dificultando o inimigo.
-Não é obrigado a fica se movimentado todo tempo principalmente se isso dificultar a sua mira mas seja rápido se perceber que esta na mira.
-De preferência a andar com a mira levantada geralmente na linha altura do peito ou do pescoço.
-Na hora de recarregar procure um lugar melhor para se proteger e se puder abaixe um pouco a mira par evitar headshot.
Observe a movimentação do cara

ARMAS

-Esse é um ponto muito importante pois a arma que escolher lhe acompanhará por varias partidas então escolha bem.

-Rifles são as armas mais equilibradas e variadas do jogo, geralmente possuem um bom dando mas não são tão boas no peso ou na precisão.
Armas recomendadas:

SMG's(Sub-machine Guns ou apenas Sub):Também é o tipo de arma muito utilizado no jogo,são extremamente leves e bem precisas.
Recomendações:

Snipe: Armas feitas para a distancia, possuem grande dano e baixa repetição.
Recomendações:
Negocio mais serio.

For Fun

Armas secundarias:Armas muito uteis principalmente quando acaba a bala e para maior movimentação.
Recomendação:

TITULOS

Eles são um fator muito importante na evolução dentro do jogo, eles lhe permitem melhorar o tiro,anda mais rapido e outras coisas, mas sempre é bom saber escolher, porque se usar de forma errada eles podem te prejudicar então sempre os escolha de forma correta.
Pequena explicação do site do PB

FORMAS DE JOGO

Ofensiva: Geralmente ganha muito frag, mas tem que ser muito habilidoso para invadir.
Muito chamado de rush ou rambo.

Defensiva:Geralmente fica na base esperando o inimigo o o acertando de lá.
Ainda tem aqueles que se escondem e esperam a hora certa pra matar os famosos camper.

MACETES

Quick Shot:Algumas arma são semi-automáticas (Snipe e Shot-gun)e por isso possuem um certo atraso entre os tiro para evitar isso existe um macete muito útil, é assim.
Depois que atirar aperte Q 2x rapidamente para voltar para arma e já pode atirar de novo (Ele pode ser feito pelo mouse mais mostro depois.)
Duvida?Aassista do video:
Ta meio acelerado mas acho que dá pra entender.
Quick scoope: esse é só para snipe não é complicado mais é muito dificil de pegar a pratica nele você mira mentalmente e quando chega a hora você só mira pra atirar,alem de usar QShoot.

Ver perfil do usuário

Fernandez~

Administradores
Administradores
CREDITOS :

Imagens : Eu/Ongame
Tutorial : Eu/'CяushCяush
Trazer para cá :
Eu

Ver perfil do usuário
Nossa muito obrigado eu até agradeceria mais não sei como ;/

Ver perfil do usuário

Fernandez~

Administradores
Administradores
bucetildes6 escreveu:Nossa muito obrigado eu até agradeceria mais não sei como ;/

Tudo bem rapaz.. so de saber que gosto já tá bom
*-*

Ver perfil do usuário

[ADM] Bruninhobgg

Administradores
Administradores
Para min as melhores sao aug e l11 Mad

Fernandez~

Administradores
Administradores
Para mim AK >> ALL ela tem muito dano e para eu que no meu Clan sou responsavel pela aniquilação de quem usa SNIPER é muito eficiente !

Ver perfil do usuário

Haseo

bronze member
bronze member
Conceteza Irá Ajudar Muitos Novatos

Ver perfil do usuário

Gelado

Membro
Membro
parabens pelo tópico,muito bom
levou meu voto

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: