Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Combat Arms Ira Fechar (Nao Tenho Certeza)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Combat Arms Ira Fechar (Nao Tenho Certeza) em Ter Dez 27, 2011 4:30 pm

JaPoNa

Moderador Global
Moderador Global
Bom Ouvi Disser Q A Level Up Nao Pago O Seu Contrato Com A Nexon Por Isso Pode Levar A Excluiçao Dos Servidores Brasileiros De Combat Arms Brasil Muito Tambem Pelo Motivo:Xiters Tem Muito Hacker No Jogo Por Isso A Level Up Esta Decidindo Se O Jogo Ira Ser Fechado Se For Todos Os Hackers Irao Para O C.A Na E Isso Pode Causar Tbm A Excluiçao Dos Servidores Da Nexon I Agora OQ Acontecera ? E So Um Aviso Pessoal Nao Sei Se E Verdade Fico Grato Em Saber Dessa Noticia att:JaPoNa

Ver perfil do usuário

iEverything.

Designer
Designer
Creio que isso seja somente um Mito, já que aparentemente Ano que vem Chegaria o Black Chiper o Game Guard da Nexon, (o Mesmo GameGuard Usado no CANA e no CAEU) que Conseguiu Deixar o Hack VIP Patched.

Ver perfil do usuário

JaPoNa

Moderador Global
Moderador Global
Isso Tambem Nao Funcionaria Ja Postei Um Hack Aqui Da Black Chiper New Sem DC Q Ta La Na Area Do C.A

Ver perfil do usuário

Haseo

bronze member
bronze member
Acho Muito Dificil Isso Acontecer.

Ver perfil do usuário

5 Re: Combat Arms Ira Fechar (Nao Tenho Certeza) em Qui Dez 29, 2011 12:04 am

Acho Muito Dificil Isso Acontecer.
Haseo,cuidado com o flood,mensagem punida.

Ver perfil do usuário

≈ Cоlоrєd ¤

Administradores
Administradores
bom cara eu tb ouvi rumores na verdade a level up nao renovou seu contrato com a nexon o q pode causar o excluimento do combat arms BR recomendo a todos vcs que gastam dinheiro com cash a guarda seu dinheiro pois o CABR pode acabar provavelmente em fevereiro de 2012

alguns falam que a Level up comprou o CA da Nexon mais axo que isso nao eh verdade

Ganancia sz'

Lendário sz'

Fudêncio sz'

Ver perfil do usuário

Gelado

Membro
Membro
Na minha opnião eu axo que sim,o CA vai fexar por motivos óbvios ,vc paga pro exemplo vc prefere paga 10R$ em um hack vip,ow 20R$ em 10k de cash ? e outra, se acha q os hackers tao ligando que vai fexa ow n ,os cara n gasta com cash quase nunca

Ver perfil do usuário
Isso e muito deficil nao acontecera

Ver perfil do usuário

-iOwned!

Banido
Banido
x Acho muito dificil acontecer, a LUG! deve ter renovado com a Nexon.

x Se fechar o Combat Arms aqui do Brasil, aposto que a LUG! vai fechar.

-iToddynho!sz

≈ Cоlоrєd ¤ sz
Ver perfil do usuário http://www.google.com.br

10 Re: Combat Arms Ira Fechar (Nao Tenho Certeza) em Ter Jan 03, 2012 12:11 pm

rodrigo856

Point Blank
Point Blank
Axo muito dificil de acontecer tambem pois o Combat Arms é muito jogado aki no Brasil e da muito Lucro para a Level Up Games
acha que eles irao fechar
acho que so em ultimo caso se estiverem quase falindo eles deverao fexar para cortar os custos

Ver perfil do usuário

11 Re: Combat Arms Ira Fechar (Nao Tenho Certeza) em Ter Jan 03, 2012 5:58 pm

Eu ouvi dizer que o combat arms vai fechar por causa dos hackers mais nao porque nao pagou nada nao

Ver perfil do usuário

12 Re: Combat Arms Ira Fechar (Nao Tenho Certeza) em Sab Jan 07, 2012 10:12 am

Eu Tbm Acho Mto Dificil Acontecer Por q Combat arms tem mtos players e e bom e se fechar vao geral pra O Norte America

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: