Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Insegurança é principal fator para jogadores não comprarem extras de jogos, diz estudo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

avatar
Administradores
Administradores
Uma pesquisa divulgada pela instituição norte-americana Electronic Entertainment Design and Research (EEDAR) aponta que a maioria dos jogadores não compram extras por download para os jogos, pois não “confiam” na política de proteção de dados das empresas.

O estudo afirma que quase a metade dos jogadores (49%) de consoles de alta definição não compram DLCs, os chamados conteúdos adicionais por download. Destes, 47% se queixaram da falta de privacidade, seguidos por 38% que destacam também a impossibilidade de devolução do dinheiro caso fique insatisfeito com o produto.

Outros destaques entre as reclamações dos entrevistados são o alto preço praticado (32%) pelas distribuidoras, a falta de demonstrações (24%) para conhecer o extra, análises do produto (21%) ou até descrições inadequadas sobre o conteúdo (20%).
Por fim, a pesquisa da EEDAR revelou que 20 milhões de jogadores da América do Norte compraram extras para jogos em 2010, um número 34% maior do que o mesmo período analisado em 2009. Para 2012, a estimativa é ainda melhor, com uma geração de até US$ 1 bilhão em receitas relativas aos DLCs.


_________________
iEverything sz'


Ganancia sz'


Lendário sz'


Fudêncio sz'

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum