Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Konami punirá os maus perdedores de PES 2012

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

≈ Cоlоrєd ¤

avatar
Administradores
Administradores
Você está Pro Evolution Soccer com alguém pela rede, marca um, dois, três, quatro gols – a vitória já é quase certa. Daí, sem nenhum aviso, a “conexão é perdida”. Coincidência? Que nada, qualquer um sabe que o “mau perdedor” do outro lado da linha desligou seu aparelho, saiu do jogo ou simplesmente tirou o cabo de rede. Mas, isso não vai mais ficar impune, avisa a Konami.

Quem abandonar partidas em Pro Evolution Soccer 2012 por conta própria será impedido de participar de competições, e jogadores com reputação baixa (por conta da alta taxa de desconexões) serão forçados a se enfrentarem. O sistema de matchmaking garantirá que esses maus perdedores enfrentem “adversários de comportamento similar.”
Todo o sistema online de PES 2012 foi modificado e melhorado, diz a Konami, para oferecer uma experiência mais suave que os antecessores.

“Online é um elemento chave para PES 2012 e temos trabalhado duro para dar opções que melhorem o aspecto competitivo do jogo, e ampliem a experiência nos modos para um jogador na Master League Online,” disse Jon Murphy, líder do PES Team na Europa.

“Aqueles que anteriormente abusaram das desconexões serão punidos, enquanto a fantástica Active AI trará uma verdadeira vantagem para os jogos online – com os resultados guardados em ligas de amigos e colegas. PES 2012 é sobre habilidade, jogar com as forças de uma equipe e futebol pleno – quem não iria querer compartilhar isso com seus amigos?!”

As versões PC, PlayStation 3 e Xbox 360 do game vai oferecer suporte online para até oito pessoas. O modo Comunidade foi melhorado para permitir grupos com até 100 participantes. E possível enviar mensagens para outros jogadores por fóruns, e partidas entre comunidades foram incluídas para acirrar a rivalidade entre ligas. Por fim, há também uma funcionalidade social, o myPES, que se conecta ao Facebook. A ferramenta permite que os jogadores convidem amigos para suas ligas, monitorem e compartilhem resultados de partidas.

Por ora, o myPES ainda não está disponível por completo. PES 2012 foi lançado ontem nos EUA, juntamente com a primeira atualização, que traz suporte a TVs 3D e uma versão beta do aplicativo, que ainda não oferece todas as funções prometidas.

A atualização está disponível apenas para a versão de PlayStation 3. O patch para PC e Xbox 360 sairá em outubro, mas já trará o myPES completo.


_________________
iEverything sz'


Ganancia sz'


Lendário sz'


Fudêncio sz'

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum