Luxury Cheats
seja bem vindo (a)

leia as regras e devirtase
Luxury Cheats

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Bugs que encontrei no combat arms

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Bugs que encontrei no combat arms em Sab Dez 24, 2011 6:11 am

~VitorGc

Grand Chase
Grand Chase
1-As veses na hora de dar start no jogo termina a contagem sem começar o jogo.

2-As rodadas travam toda hora, o jogo fica parada e todos os players ficam parados as veses tem que fechar e abrir denovo o combat arms(esse é o bug mais grave atualmente).

3-No mapa Junk Flea quando você sobe e entra naquela passagem coberta por metal, as veses você não consegue sair pelo lado esquerdo.

4-Não da pra usar acentuação no chat do jogo.

5-As vezes o jogo da bug quando você não esta numa rodada, vc clica pra entrar em uma sala ou ir em shop mais não funciona sendo assim tendo que abrir de novo o jogo.

6-As miras vermelhas, da faca por exemplo, estão cinza(acho que é um bug) sendo assim muito dificil de visualizar.

7-Uma das vozes do rádio(Abrir cobertura) está com a voz de outra(covarde).

8-Quando uma pessoa é kikada da sala por votaçao a mensagem que deveria ser: Fulano foi kikado da sala. sai assim por exemplo:

9- O sangue quando você é infectado no modo quarantena está cinza como varias outras coisas inclusive a mão quando você está infectado e a mira.

10- Ao inves da tela ficar avermelhada quando se transforma em infectado no modo quarantine, ela fica mais clara.

Acho que tem mais bugs, postarei caso ache mais.

Obrigado.

Ver perfil do usuário

2 Re: Bugs que encontrei no combat arms em Sab Dez 24, 2011 3:43 pm

JaPoNa

Moderador Global
Moderador Global
Maneiro Posta Mais Ae Topico Bom

Ver perfil do usuário

3 Re: Bugs que encontrei no combat arms em Sab Dez 24, 2011 4:39 pm

Convidad

Convidado
kkkkkkkk q lol jogo todo bugado uahauhau

4 Re: Bugs que encontrei no combat arms em Sab Dez 24, 2011 5:58 pm

Fernandez~

Administradores
Administradores
Não é so isso não, Cabin Fiver fica agachado perto de porta que todos os zumbis vão indo sem te perceber dando assim um POWER LEVEL que te leva até o ' GENERAL ' sem esforço finalizando e ganhando muita XP

Ver perfil do usuário

5 Re: Bugs que encontrei no combat arms em Dom Dez 25, 2011 2:02 pm

Haseo

bronze member
bronze member
Obrigado Por Compartilhar.

Ver perfil do usuário

6 Re: Bugs que encontrei no combat arms em Dom Dez 25, 2011 2:08 pm

JaPoNa

Moderador Global
Moderador Global
Axei Da Hora A Gif Do Rock

Ver perfil do usuário

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: